sábado, 23 de fevereiro de 2013

Inefáveis Leitores :)

Desde já peço desculpas por minha ausência deste cantinho tão amado por nós. Estou passando por um momento difícil da vida adulta, que é conciliar o trabalho e a faculdade, mas além destes dois "brinquedinhos", há o bendito estágio obrigatório do curso, ou seja, quando não estou trabalhando estou no estágio e todas as minhas noites são dedicadas à Universidade. Mas, como Deus é bom este período se encerram em abril e assim que estiver com mais tempo estarei aqui postando novamente.
Desde já, saudadeees mil! E claro, muito, mas muito obrigada pelas visitas de sempre e pelo carinho que vocês tem por este lugar que é tão especial para mim.

beeeijô da Nay ;*

Um comentário:

  1. Naaaaaaaaaaaaay, tomara que o tempo passe bem rápido e tu voltes logo, logo. Tu sabes que eu tb demoro pra passar por aqui, porque tb sou desse jeitinho sem tempo, mas sempre que posso venho conferir as novidades.
    Bjs flor, te cuida. :*

    ResponderExcluir