sábado, 25 de agosto de 2012

Tudo o que nos faz feliz ou infeliz serve para montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças...Não há nenhuma peça que não se encaixe.Todas são aproveitáveis.Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de´ passou´.Não passou.Está lá dentro,meio perdida,mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro.

Vamos fazer um filme - Legião Urbana

O sistema é mau, mas minha turma é legal; Viver é foda, morrer é difícil, te ver é uma necessidade, vamos fazer um filme.... E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?
 ♫

All Star ♫



A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.



A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante.

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter… Calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.

Com certeza!


domingo, 19 de agosto de 2012

Concordo!



A alma é uma borboleta. Há um instante em que uma voz nos diz que chegou o momento de uma grande metamorfose.

"Alguns sentem vida, sentem beleza, sentem amor, 
com doses de conta-gotas. 
Eu, não: é uma chuvarada dentro de mim." 
"Não sei por que,
sorri de repente...
e um gosto de estrela
me veio à boca!"



Me fala tudo aquilo que eu ando louca pra ouvir da sua boca. Diz que me adora, que gosta de mim, que sente saudades minhas e uma vontade insana de me ver (…) Eu preciso ouvir.”

"Amo tudo que afunda a cara na lama da vida crua e consegue arrancar o belo desse mergulho."

CFA in Caderno 2, OESP, 5 de agosto de 1987



sábado, 11 de agosto de 2012

‎"Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo ma is e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós."


Outro dia parei pra pensar nessa tal espera.
Na mente o retrato,
um fato já gasto:
resquícios do que houvera.
Não se arranca uma saudade do peito,
mas depois que ela se aquieta,
se percebe quem realmente vale apena.
 “Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo.”

Tattoo - Zeca Baleiro


Queria lhe ofertar canções de amor e blues
Mas ela se mostrou indigna da minha luz
Queria lhe tratar à vinho, pão-de-ló...
Agora amargo estou, sem seu carinho, igual jiló
Queria que tanto querer não fosse assim, demais
Queria que nossos amores fossem sempre iguais

Me pego pensando o quanto é interessante o desejo. Desejo de ser feliz, de comer, de beijar, de gritar, enfim, muitos desejos, milhares até. Como pode uma só pessoa ter tantos desejos? Não sei... Acho que isso só serve para enrolar a mente nada sã, desta pobre pessoa. Que enorme desafio é viver, e maior ainda é saber escolher o"certo", porém há escolhas erradas que nos deliciam, não é? Que escolha já fez hoje? É hora de escolher entre seus desejos, e pode ir começando por: parar de desejar quem não te deseja! Uma boa saída, aliás essa é a resolução dos problemas da vida de muitas pessoas que conheço. Por que não tomar uma vodka pura, e olhar como está a lua essa noite? É melhor do que ficar à míngua pensando em pessoas que não pensam em nós. Não sou a pessoa mais indicada para fazer esse tipo de recomendações, porém estou recomendando para mim, caso encaixe-se em seu caso, fique a vontade para aderir a esse estilo de vida. Que saudade do tempo da despreocupação com trabalho, família, faculdade, amor, amigos e ex amigos. Há tempos, percebi que cansei de esperar por pessoas, no começo é difícil, mas, com a ajuda do Grande tempo acabamos nos adaptando a falta, a vontade, a coragem, enfim, a tudo! Hoje é tempo de renovação!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Um semana doce *-*



Alegre era a gente viver devagarinhomiudinho,
não se importando demais com coisa nenhuma.
Felicidade se acha é só em horinhas de descuido.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Que Agosto tenha o gosto doce!


‎"Para atravessar agosto ter um amor seria importante, mas se você 
não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu sem o menor pudor, invente um.Pode ser Natália Lage, Antônio Banderas, Sharon Stone, Robocop,
o carteiro, a caixa do banco, o seu dentista. Remoto ou acessível, que você 
possa pensar nesse amor nas noites de agosto, viajar por ilhas do Pacífico Sul, Grécia, Cancún, ou Miami, ao gosto do freguês. 
Que se possa SONHAR, isso é que conta..."