segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Navidad!

Busquei um texto sobre o Natal, mas não encontrei nenhum que me satisfizesse , então pensei "tenho que escrever, mas logo eu que estou tão enferrujada com as palavras..." Enfim, o Natal sempre me deixa de uma certa forma, depressiva, pois penso no que está passando e na incerteza do novo ano que se aproxima, é, também um momento de reflexão, penso no que fiz certo, no que fiz errado, se perdoei, ou se simplesmente esqueci. Natal é uma festa linda, é sinônimo de família, por mais que não tenhamos aquela família certinha com pai, mãe, filhos e cachorro, é tempo de semear o amor e a paz! É tempo de nascer de novo, brindar com sorrisos e olhos marejados em lágrimas, é tempo de preparação e renovação para o ano que há de vir e superar o ano anterior. Então, meus leitores e amigos, só quero lhes desejar um Natal doce e iluminado, repleto de Paz e muito Amor! 
"E que seja doce!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário