segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nota de esclarecimento:


Inefáveis leitores!! Venho esclarecer minha ausência. Estou no final do 5° período e não está sendo nada fácil, além de tudo, tenho que conciliar faculdade com o trabalho e meu tempo está muito corrido. Então, peço desculpas por me ausentar desse recanto que tanto amo e me ausentar de vocês, que fazem deste blog especial. Prometo que quando esta maré baixar estarei de volta aqui, firme e forte. Agradeço a compreensão, e desejo muitas doçuras à vocês!

Grande abraço da Nay ;**

Um comentário:

  1. Mas volteeeeeeeee... ;D
    Passando pra lhe desejar uma boa semana!
    Sempre será bem vinda ao nosso blog. Espero você por lá ;)
    Dê sua opinião ^^

    Beijosmil ;*

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir