sábado, 22 de setembro de 2012

Lábios Vermelhos.


Não apenas os lábios chamaram minha atenção, também sua forma de abordagem. "Ei você é o rapaz que escreveu um texto sobre as mulheres? Cara, preciso apertar sua mão!" Foi assim que a conheci.

Fora os lábios e a abordagem; tinha os olhos. - Devo confessar que olhos femininos é o meu ponto fraco, não consigo raciocinar direito diante de olhos. E os dela, estavam num estado meio - como é que posso descrever? - embebidos. Embebidos, acho que é a expressão certa. Embebidos é a manifestação adquirida pelos olhos quando se bebe um pouco. Não tenho certeza, mas acho que ela bebeu naquele dia. Mas o que importa é que: lábios vermelhos, abordagem interessante e olhos embebidos; é igual a... texto para se registra o momento.

E é nesse exato momento de quinta-feira, onde venho lembrar que os lábios vermelhos me fascinaram. Lábios e batom. Logo eu que não curto muito o murro que o batom provoca. Me encantei diante da furta-cor proporcionada por aquele batom vermelho, mergulhado nos lábios embebidos por olhos.

Para finalizar afirmo: que a causa primordial desse texto, foram os lábios vermelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário