segunda-feira, 23 de abril de 2012


Meus textos em sua maioria são voltados para um amor mal resolvido, e pelo que vejo será sempre assim, vai sempre faltar a conversa final, o abraço final, o sorriso final, o beijo final, enfim, essa foi a mais linda e incompleta história de amor que já vivi. E sei que realmente foi amor, mas as circunstancias nos fez deixar esse amor supostamente acabar. Que vontade de olhar em seus olhos e conversar sem medo de nada, que vontade de deitar-me ao seu lado e admirar as estrelas, compartilhar contigo uma boa música, dividir momentos marcantes, fazer planos e planos, sonhar mais alto do que se pode. É um tempo que não volta, mas vai ficar pra sempre, e desde então estou à mercê do velho destino, esperando que nossas vidas outra vez se cruzem.

2 comentários:

  1. Gostei do blog...seguindo! E obrigada pela visita
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAMEI o Texto, me identifiquei muuito!
    obg pela visita e já estou seguindo aqui tbm.

    bjs

    ResponderExcluir