quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Postagem dedicada para aqueles que fazem minha vida mais feliz.



Venho aqui "nostalgiar" novamente, como em todos os fins de ano. A cada minuto que passa uma nova etapa se aproxima e minha sensibilidade se exalta ainda mais, fico mais ansiosa, mais triste, mais feliz, me vem um turbilhão de sensações, mas diante de todas essas misturas eu paro e agradeço á Deus por mais um ano, por ter minha Mãe, meus adorados amigos, ter alguém para amar e ser correspondida. Me aproximei de tanta gente nesse ano, hoje tenho um novo ciclo de amizades e sei que não encontro pessoas melhores para compartilhar as vivências, aos amados Neildo, Adriana, Aylana, Rafaela, Max, Silvio, André, Dayane, Rayran, Géison, Rugna, Tayrine, agradeço por aturarem, ouvirem minha risada esdrúxula, me ensinarem o valor da verdadeira amizade. Ao meu amado namorado Micnéias, agradeço sua enorme dedicação e sua grande paciência. Ao meu amorzinho Mimoso (gato de estimação) e Raul (cão de estimação), e minha Lourinha agradeço por encantarem os  dias mais nublados de meu coração. Me resta ainda agradecer à pessoa mais amada e mais importante de minha vida minha mãe Clara, que sempre lutou por nossa felicidade, mesmo diante de dificuldades estamos aqui unidas, cada lágrima derramada e cada sorriso dado é uma vitória ao seu lado. Enfim, todos que aqui citei tem um lugar muito especial em meu coração, amo todos vocês, muito obrigado.

Um comentário:

  1. Ameeei a homenagem amigaa ^^ fiko muitoo feliz em saber que tenho o carinho de uma pessoa tão especial como vc, minha pretaaa lindaa rsrs
    Saiba que tou aqui alerta viu, só esperando seu chamado quando necessário hahaha Bj minha lindaa*

    ResponderExcluir