sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Navidad


Eis-me aqui com a sensibilidade à flor da pele para falar do natal. De ontem pra cá já chorei litros por tudo que ganhei, tudo que já perdi, e acima de tudo agradeci tanto ao Criador por poder viver mais uma vez essa data tão bela, ao lado de pessoas maravilhosas. Me falta uma pessoa, o meu Pai, mas sei que ele está olhando por mim e sempre comigo, sempre me guiando, me protegendo, sendo o meu Anjo. E claro quero pedir desculpas à todos aqueles que por algum motivo magoei nesse ano. Desejo que o nascimento do menino Jesus faça com que a alegria floresça no coração daqueles que sofrem por algum motivo e que perdoem todos os males, desejo que nossa alma se renove, crie uma cor e vibre intensamente, esbanje alegria e felicidade, passe por cima de todas as dificuldades. Enfim, tenhamos todos um iluminado Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário