terça-feira, 8 de novembro de 2011



Há momentos na vida que você enjoa de pessoas medíocres, enjoa de pensamentos leigos, quer mudar o foco, o rumo, quer mudar até corte de cabelo, o número do telefone... Mas vem todos os estereótipos que nos são impostos por nós mesmos e deixamos que o medo nos convença a não mudar, o medo, ou o desleixo, como em certos casos.  E no velho marasmo continuamos a levar a vida, sim, a levar, mas nem nós mesmos sabemos pra onde estamos levando esta pobre. Até que um dia você ou, lê, vê algo que te dá uma sacudida e te pergunta:- O que você já fez de proveitoso na vida? É nessa hora que podemos perceber que o nosso bobo medo de mudar em nada nos ajudou, em nada nos acrescentou, então, larga de bobeira, menina, vá em frente a um espelho fecha os olhos, respire fundo, os abra e veja o quanto você perdeu, passe a mão no cabelo e se prometa  felicidade eterna, pois você é tão capaz quanto qualquer outro. É tempo de se renovar, de fazer algo pra você mesma, afinal, amor próprio não faz mal à ninguém.

3 comentários:

  1. ...Porque a gente é a pessoa mais importante da vida da gente!

    (*=

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga!
    Vê se você está conseguindo acessar meu blog sem problemas. Pois me parece que alguns não conseguem entrar e o navegador chrome acusa vírus. Por favor tenta e me avisa. Eu entro normal e não acusa nada, não uso esse navegador, só firefox e explorer. Se estiver acusando quando vc entrar me fala!!!!
    Um beijo XD

    ResponderExcluir
  3. ‎Olá amiga, era mesmo um blog q eu estava seguindo "minhapaginadepoesias" deixei de seguir este blog, depois vc vê de novo se ainda acusa. Bjinhoss XD

    ResponderExcluir