domingo, 20 de novembro de 2011


Com o "tempo" eu aprendi que o fiel "tempo" é o melhor de todos os metres, ele te desvia de pessoas sem nada para acrescentar, desvia você das pessoas que sugam sua felicidade e assim vamos aperfeiçoando a mente pra passarmos a conviver com pessoas que realmente prezam a nossa felicidade. Hoje em dia é olhar  bem dentro da alma de alguém para ver se essa pessoa realmente merece estar fazendo parte de sua vida, ou se essa pessoa nada merece de você. Com o "tempo" eu aprendi que ser seletiva só faz bem.

Um comentário:

  1. Belo texto!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir