sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mudei de dentro de mim para dentro de mim, outra vez.





Você é e deixa de ser com o passar do tempo, com as pancadas da vida, com as atitudes de quem você pensava te entender. Em meu emaranhado de sentimentos, angústias, medos, e carências vejo como modifiquei meu caráter, antes eu "gostava" de, porém hoje,apenas tolero algumas pessoas, meu ciclo de amizade está bem mais restrito, posso dizer que hoje sou mais seletiva. Carrego dentro de mim uma alma sincera de cor alaranjada. E posso afirmar com plena certeza: Endureci após tanto apanhar.



2 comentários:

  1. Aprendemos de uma forma meio dura, mais importante é não perder esse brilho que temos, da luz, da felicidade... Ser seletiva é um bom caminho.

    Adorei o seu blog, muito legal.


    Parabéns.

    ResponderExcluir