quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vida amorosa desamorosa!

Nunca tive uma vida amorosa, que fosse amorosa, sempre subi por barrancos nessa vida, e tinha a ilusão que vida amorosa deveria ser obrigatóriamente,amorosa - eu já acreditei em Papai Noel. O tempo passou e adivinha?! Minha vida amorosa virou de pernas pro ar, ou nem pernas tinha mais, porém sei que dá pra perceber que enlouqueceu e eu enlouquei juntamente com ela... Namorei uns idiotas, mais uns e mais uns, nenhum deles me acrescentou, me serviu, me edificou... O tempo continuou correndo feito maluco e me deparo com mais um, que não me parecia idiota - OBA!
Vi que estava enganada, ele também fazia parte dessa associação, mas lá estava eu firme e forte com esse cara, "entre tapas e beijos", mais tapas do que beijos, na verdade, mas lá estava eu e assim continuei por alguns anos de minha vida, sendo o segundo plano de alguém. Um belo dia, decido: CANSEI! E terminei tudo, me senti mais mulher, mais feliz e mais aliviada. Com menos de uma semana de término,meu celular toca na madrugada e adivinha quem era... ELE! Eu que pensava nele no exato momento, atendo e lá estava ele bêbado - mais uma desilusão. E desde esse dia pra cá, todas as noites recebo ligações dele, que está sendo atencioso, porém na época errada. Para complicar a enrolação, me aparece um outro cara, mas esse ainda não me mostrou se é da A.I. ( Associação dos Idiotas), este me encata,me faz bem,me dá atenção, enfim, tudo que eu almejei pra mim. Só que eu sou mulher e toda mulher é confusa, lá vem umas pancadas em minha mente dizendo: - Volta com o idiota, dá outra chance, que ele mudará! E o outro lado de minha mente (o racional, mais necessariamente), diz: - Não volta, ele não muda, só sente falta da bobinha ao lado dele, a que aturava tudo calada, dá uma chance nova pra você mesma e para sua vida, dá uma chance a quem se esforça para isso.
E eu me deparo correndo em círculos, sinto falta do idiota, mas, quero ficar com o outro... Quando uma mulher passa por isso necessita de duas coisas: AMIGOS E CHOCOLATE!  Os meu amigos, coitados, devem estar perto de encher o saco, mas são amigos de uma pessoa neorótica -EU! E devem me aturar, sempre pertubo eles com o mesmo dilema, as mesmas perguntas, as mesmas loucuras e quanto ao chocolate, me aparenta uma saída,  posso comer uns 15 quilos de chocolate, ficar obesa e sem vida amorosa para todo o sempre, Amém!  E continuarei sendo a mesma pessoa, só que mais gorda e ainda terei os mesmos amigos,  bom plano esse meu, me senti uma vilã de novela mexicana - Paola Braccho!
Mas de volta a minha realidade, a vida é assim: um dia de salto 7 e um dia de Havaiana. Escolho a Havaiana, pois fico a vontade para enfrentar os barrancos, morros, montanhas, serras, depressões, planícies até chegar no planalto de minha vida amorosa desamorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário