segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novamente venho aqui para falar de separações...

 Talvez esteja enlouquecendo, mas é a vida e sei que esta etapa de minha viuda está encerrada , agora busco forças em mim para segurar esssa decisão de "Sem volta". Que coisa cruel dizer isso para uma pessoa que é tão especial para você e que fez parte de sua vida por um tempo, mas esse tempo foi mal aproveitado, pois se for para medir as lágrimas e os sorrisos dados, as lágrimas ganham de disparada, a ausênica desta pessoa também foi predominante, mas como ausência? Ausênica de carinho, de mimos, de elogios, de "eu te amo", nossos encontros tinham frequência, mas não tinham entrega total... Quantas brigas em finais de semana que em minha cabeça seriam lindos, enfim,nem adiantar enumerar as desilusões que tive nesse tempo, agora é segurar a decisão e pedir força a Deus neste momento, pois para que tuo mude, tudo flua em minha vida depende unicamente de uma pessoa - EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário