domingo, 26 de junho de 2011

É você e não há como escapar...

Muitas vezes estou sozinha em meu quarto, seja deitada em minha cama ou atenta ao computador, independetemente do que esteja fazendo me vem sua lembrança, seu cheiro, seu toque tão perto de mim,tão físico, mesmo sendo só em minha mente sinto sua presença por aqui. Me pego pensando em você, em nossos momentos e vivências, vejo como está sendo bom ter o prazer de desfrutar de sua presença, de tocar seu corpo forte, de sentir teu beijo quente, de apertar suas mãos macias, enfim, de ter você mesmo que por pouco tempo me dá um grande ânimo, me revigora a alma, me dá vontade de enfrentar tudo e todos, de ir aos meus compromissos mais tedioso,tudo isso por que sua presença, mesmo só em minha mente, me transmite paz, me dá segurança para fazer obrigações antes tediosas, mas que hoje me animam de um jeito ou de outro. Se você soubesse como me faz bem, me faria este bem por toda a eternidade...

Um comentário:

  1. A eternidade talvez seja hoje...o agora...o momento em que nos fazemos bem um para o outro!!!


    quem sabe esse não seja eu, essa não seja você!!

    ResponderExcluir