domingo, 19 de junho de 2011

Como queria...

Gostaria de tocar seus lábios como se eles fossem minha fonte de energia. Olhar em teus olhos e assim mergulhar nesse oceano castanho. Abraçaria seu corpo como se estivesse abraçando a minha sorte. Sentiria seu cheiro suave, como se fosse um convite vindo da alma para adentrar  em um mundo caloroso. Tocaria suas mãos como se estivesse segurando meu prêmio por ter esperado por esse momento.
Enfim, sentiria a felicidade transbordar em meu ser e escapar por meio de meu sorriso e olhos. Seria uma felicidade tão intensa e sincera que eu agradeceria cada segundo ao teu lado e pediria com todas as minhas forças a Deus,aos Deuses do Olímpio, as fadas, gênios ou as forças ocultas da natureza para eternizar este momento,ah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário